Exmo. Sr.(s).
Venho por este meio manifestar o meu total desagrado com o vosso serviço de apoio ao cliente. E manifesto-me por este meio porque já gastei o que tenho e o que não tenho em chamadas telefónicas para o vosso serviço de apoio ao cliente.
Eu arrisco a dizer que me deveriam contratar para trabalhar convosco uma vez que desde há 2 meses eu é que tenho resolvido os inúmeros problemas que tenho tido com o acesso à internet. Não sou pessoa de guardar rancor por isso não contabilizei o numero de vezes que vos contactei nem tão pouco o nome das pessoas que quando me atendem só sabem dizer: " DEVE SER RUÍDO NA LINHA, VAMOS REPORTAR AOS NOSSOS TÉCNICOS... DENTRO DE 2 DIAS UTEIS ENTRARÃO EM CONTACTO CONSIGO". Dois dias uteis aqui são 48 horas, aí são 2 meses? Pois bem..e não saímos dessa lenga-lenga do "empurra para outro".
Meus senhores, tal como vocês que trabalham para ter o vosso sustento, eu também faço o mesmo. (In)felizmente , nos dias que correm, a internet é uma ferramenta essencial de trabalho que muito me tem desapontado devido a problemas de natureza , do qual, sou alheia.
Quando comecei a verificar que a ligação estava instável tratei de, em primeira instância, resolver a situação pelos meios ao meu alcance, dos quais, destacam-se uma limpeza geral ao computador ( até hoje não sei como consegui ser tão inocente), depois contactei o vosso serviço que, amavelmente, depois da conversa do costume de "ruído na linha" aconselhou-me a trocar de modem. Fi-lo com total confiança e o problema persistia. Aliás, não vou ser tão trágica, funcionou por breves momentos, digámos que, intermitentemente. Telefonei de novo..enfim... a conversa do costume que nem vale a pena dizer porque já sabem o que é (rúido na linha).
Completamente desesperada, passo o exagero, dirigi-me a um representante e um dos técnicos da zona aconselhou-me a comprar uma placa de rede porque, possivelmente, seria esse o problema. E eu, uma vez mais inocente, fui comprar ( por curiosidade foram 15 €).
Situação resolvida. Aparentemente claro. Só aparentemente. Porque depois começou a intermitência.
Num dos contactos telefónicos (dos muitos que fiz, já sabem não é?) uma das assistentes do serviço SAPO acabou por me confessar que era um problema no servidor. Actualizações , upgrades e "mais não sei o quê". Escusado será dizer que me fizeram trocar de modem, comprar uma placa de rede para: rigorosamente nada.
Actualizações ou não a intermitência acabou por parar o que me permitiu ter internet estável até há 3 dias atrás. A partir dessa data voltou-se a repetir o cenário de guerra nas terras de Gonçalo Velho (a minha).
Voltei a telefonar e enquanto aguardava a resposta do vosso lado, fui à cozinha fazer o jantar e voltei . E voltei esperando não ter que ouvir a parte do (...) mas... fui surpreendida com " Ah e tal...deve ser ruido na linha". Vamos reportar a avaria aos nossos tecnicos que entrarão em contacto consigo. ( essa conversa já me passa ao lado) uma vez que já sabia de antemão que no dia seguinte já conseguiria o acesso à internet. E consegui. ( a intermitencia , percebem?) Mas por pouco tempo porque hoje, dia 18 de Dezembro, volto a não ter acesso à internet.
Não precisa dizer o que é que fiz e o que é que ouvi pois não? Já sabem. Muito bem.
Mas eu sou de uma personalidade muito forte e persistente e não vou pelo que me dizem só quando tenho mesmo muita confiança em quem mo diz.
Assim sendo, pedi um modem emprestado. E , "voilá" chego a casa e , imaginem só , a internet funciona.
AINDA VÃO DIZER QUE É RUÍDO NA LINHA?
Aproveito a ocasião para alertar que retirem da vossa base de dados os inumeros registos de avaria que por aí andam e deixem em paz os nossos técnicos da PT locais que tem mais que fazer que andar a brincar às escondidas comigo e , além disso, sou vodafone, e isso sai caro.
Não descartem os problemas. Sou apenas uma gota no oceano, gota essa que ao final do ano, gera muitos euros desde há 4 anos.
Solicito, deste modo, que tenham em consideração esta carta e que tenham o discernimento de nos próximos 2 meses não facturarem o serviço. É lamentável em pleno século XXI um serviço que nos deveria servir a todos de igual modo tornar-se num monopólio sem precedentes. É lamentável ter que escrever esta carta.
Convido-vos a ir ver o meu histórico cujos dados são:
Nome: Luciana Magalhães
Username: asxxxxx@sapo
Telefone: 296882xxxx
Sem mais no momento,
Aguardo por uma resposta...
Luciana
1 comment:
Infelizmente Luciana, eles são mas é uns grandes BURROS!
Vê lá q qd foi pa instalr o meu speadtouch, nao souberar ver que eu sou de sta maria (dá pra ver atravez do numero de telef) e q isso deveria ter sido levado em conta qd se fazia a instalação. Eles não sao mais q pessoas normais, q sabem menos q eu e tu sobre internet. Infelizmente é o serviço que temos. Isso é o q se chama falta de concorrencia, pois cá ou agente se safa com a SAPO, ou viva a internet por linha telefonica.
Marco Braga
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